Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2019 às 14h30min - Atualizada em 08/05/2019 às 14h30min

Roberto Farias recebe organização do show de Wesley Safadão que acontecerá dia 31 de Maio em Barra do Garças

Será um grande evento para abrir a temporada de praia 2019 na região mais linda de Mato Grosso, claro, a região do Rio Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG
Assessoria


Os organizadores do show de Wesley Safadão em Barra do Garças foram recebidos pelo prefeito Roberto Farias e confirmaram a mudança do local da apresentação, que ocorrerá no dia 31 de maio, no parque de exposição Elisiário José de Farias. As empresas Banna produções e Ditado Popular justificaram a mudança de local (seria no Porto do Baé) devido ao espaço, que no Parque é maior, proporcionando melhor conforto para quem for assistir ao show, além de mais vagas para estacionamento. 

O Prefeito Roberto Farias parabenizou a organização pela iniciativa e fez convite para que os empresários invistam em Barra do Garças, “Desejamos boa sorte no evento, que certamente irá trazer pessoas de toda a região para a cidade, temos informações que muitos hotéis já estão recebendo reservas para a data do show e convidamos também para que venham para investir na cidade, dando opção para os frequentadores da vida noturna barragarcense, pois além da opção de lazer gera empregos e renda para o município”, disse. 

Estiveram presentes os empresários Elson e Rafael (Ditado popular e Musiva), o superintendente do grupo Conti de comunicação, Rodrigo Barbosa, que é parceiro do evento, Josiel Campos, diretor local da Rádio Conti, empresário Renatinho e outros organizadores. 

O Cantor Wesley Safadão

O artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show, sua trajetória começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos.

Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão. A banda aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará.

Logo, o artista ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui. Hoje, o cantor e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações no mês de Junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows. 

O artista tem várias músicas que lideraram as paradas nas rádios de todo o país, Hits como Camarote, romance com safadeza, coração machucado, só pra castigar, entre outras. Atualmente a música de trabalho é ‘Igual ela só uma”.
O Show do dia 31 de maio, no parque de exposições de Barra do Garças já está na agenda oficial do cantor.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »