Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2019 às 10h24min - Atualizada em 20/04/2019 às 10h24min

Supermercado Mendonça comemora 20 anos em Barra do Garças com bolo e show ao vivo

A festa aconteceu nos dois supermercados do grupo: Mendonça Center e Mendonça Jardim das Mangueiras

Araguaia Notícia
Mendonça agracede preferência com festa
O sábado de aleluia (20/4) está sendo festa para o Grupo Mendonça que completa 20 anos em Barra do Garças com dois supermercados de muito sucesso. O primeiro que foi aberto pelo grupo na cidade foi o Supermercado Mendonça Jardim das Mangueiras substituindo o antigo mercado da Sadia. E logo o Supermercado Mendonça Jardim das Mangueiras se tornou um sucesso pela formato climatizado, da exposição de alimentos e com estacionamento próprio.

O sucesso foi tanto que o grupo decidiu investir novamente. Desta vez o Grupo Mendonça adquiriu o Estrelão Shopping que passou a se chamar Mendonça Center na avenida Ministro João Alberto em frente a Praça dos Garimpeiros. “Nós estamos em Barra do Garças desde 1999 e hoje geramos mais de 170 empregos diretos entre os dois mercados. Estamos felizes com o sucesso obtido que é fruto de muito trabalho e agradecemos a preferencia da comunidade”, frisou Rogério que conduz os mercados juntamente com os irmãos Luciana e Fernando.

Vale destacar que a família Mendonça tem experiência no ramo de atacado e varejo e começou a trajetória em Mato Grosso com Atacadão Mendonça de Várzea Grande que está completando 35 anos.

Nessa história de sucesso dos mercados vale destacar a trajetória dos irmãos Charles e Israel Belém, foram praticamente os primeiros funcionários do Mendonça em Barra do Garças. Charles entrou na empresa como empacotador e Israel como limpador do estacionamento. E ambos evoluíram dentro da empresa e hoje são gerentes dos mercados e auxiliam os irmãos Mendonça na administração da empresa.

A festa dos 20 anos do Supermercado Mendonça teve bolo gigante, música ao vivo, refrigerantes e salgados com uma promoção excelente de ofertas que começou na quinta-feira e termina no domingo, dia 21/4.

Parabéns aos proprietários e funcionários do Supermercado Mendonça e Mendonça Center por essa data tão especial. Felicidades e que continuem gerando emprego e renda no município por muito mais tempo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90