Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2019 às 22h13min - Atualizada em 15/04/2019 às 22h13min

Executiva do Grupo Carrefour visita o prefeito Roberto Farias e confirma a instalação do Auto Posto Atacadão

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
O prefeito Roberto Farias recebeu na manhã desta quinta-feira (11), em seu gabinete, a analista de licenciamento do grupo Carrefour, Katia Garcia Lesck. No encontro a executiva anunciou a disposição do grupo em instalar, nos próximos 100 dias, o Auto Posto Atacadão, complemento da unidade do Atacadão de Barra do Garças. 

Com a emissão do alvará de construção pela Prefeitura, o Grupo Carrefour aguarda agora a liberação da licença ambiental pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), para o início da obra. Katia informou que após 60 dias da concessão da licença, as instalações serão iniciadas, com prazo de 45 dias para a conclusão.

O Auto Posto Atacadão faz parte do projeto da loja de Barra do Garças que prevê, além do supermercado rede, a construção do posto padrão de combustível levando a marca Carrefour, gerando mais empregos diretos e indiretos no município.

O prefeito Roberto Farias elogiou mais esse investimento do Grupo Carrefour em Barra do Garças. Segundo ele, o empreendimento mostra o potencial econômico do município e que o grupo estava certo ao escolher a cidade para receber mais um projeto de expansão de sua rede atacadista.

“Esse investimento é resultado do trabalho que foi iniciado em 2013 e que hoje é um dos maiores do Estado. Barra do Garças é a cidade que mais atrai empresas e a que mais gera emprego em Mato Grosso. Isso nos deixa satisfeito porque estamos gerando emprego e renda, e trazendo qualidade de vida a nossa população”, destacou o prefeito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90