11/03/2019 às 22h44min - Atualizada em 11/03/2019 às 22h44min

Ex-vice-prefeito de Barra do Garças continua internado após infarto

Jeromâo está na UTI desde sábado quando procurou a UPA

ARAGUAIA NOTÍCIA
Jeromão está com 74 anos e está entubado na UTI


Continua internado e agora entubado num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro, o ex-vice-prefeito de Barra do Garças, Jerônimo Sipriano de Carvalho, de 74 anos, que sofreu um infarto no sábado, dia 9/3.

Segundo informações, ele passou mal e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde os médicos perceberam que Jeromão estaria infartado e o encaminharam para o Pronto Socorro onde tem UTI para acompanha-lo.

A informação é que o estado de saúde de Jeromão continua delicado porque estabilizou a situação do coração, todavia agravou a questão dos rins e uma pneumonia.

Por enquanto os médicos acreditam que não há necessidade de removê-lo para Cuiabá. Jerônimo foi vice-prefeito de Barra do Garças por dois mandatos de 1997 a 2004.  A família dele é formada por vários políticos tradicionais em Barra do Garças.

Entre os irmãos do Jeromão estão o ex-vereador e empresário Lázaro Sipriano de Carvalho e ex-prefeito Almante Sipriano de Carvalho (este último já falecido).

Jeromão é muito conhecido nos distritos e zona rural de Barra do Garças. Ficam aqui nossas orações no sentido que ele consiga restabelecer a saúde o quanto antes.

Força Jeromão!!!!
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%