Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2013 às 14h46min - Atualizada em 12/07/2013 às 14h46min

Axé católico movimenta praia do Araguaia nesse final de semana

Olhar Conceito
Olhar Direto

Os turistas que forem à praia Quarto Crescente do rio Araguaia, em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, nesse final de semana, vão encontrar uma programação diferente. Um show de axé católico denominado 'Jesus no Araguaia' cm destaque para a cantora Jake. Essa paulistana é o maior sucesso da música católica e emplacou uma música no último carnaval que fala 'Pó Pára com o Pó' que agradou a todo o público.

O axé católica tera ainda aeróbica e atividades de evangelização para os jovens. Pela primeira vez, representantes de onze dioceses de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso estarão nas areias da praia Quarto Crescente levando a palavra do Senhor no evento denominado “Jesus no Araguaia”, sexta-feira, sábado e domingo.

O projeto está chegando numa parceria da prefeitura de Aragarças, segundo informou o prefeito Aurélio Mendes, e Governo de Goiás através da agência Goiás Turismo. O evento inclui missas, caminhadas e arrastões ecológicos, terço, esporte, lazer, atividades esportivas como aeróbica, serenata, cinema e plantio de árvores no lago. “Três dias de evangelização e ações jamais vista no Araguaia. Todos poderão participar, se divertir e, acima de tudo, louvor o Senhor Jesus Cristo”, disse o coordenador estadual do Movimento Jovem da igreja Católica, Diego Odorico Souza Moraes.

O evento “Jesus no Araguaia” é inédito e pela primeira vez, faz parte da programação oficial da Temporada 2013 que visa, além dos shows tradicionais, o objetivo da Prefeitura de Aragarças é levar uma mensagem de Deus às famílias que freqüentam a praia Quarto Crescente. “Você vai ver algo diferente. Caravanas de várias cidades estarão em Aragarças para mostrar o caminho da fé e da esperança a esta região”, reforça Diego.

A cantora Jake será a principal atração do evento em apresentação às 22 horas desta sexta-feira, no palco de shows da praia Quarto Crescente. “Ela é hoje uma espécie da Ivete Sangalo da igreja com muito axé e ritmo que alegrará às famílias”, diz o coordenador.

Segundo o secretário de Administração de Aragarças, Artur Mendes, a programação do "Jesus no Araguaia" tem como objetivo levar a mensagem do Senhor não só aos católicos, mas a todas as religiões. "À administração municipal busca também a palavra de Deus e nesse momento de lazer, nada melhor do que estarmos elevarmos nosso pensamento em Jesus, o salvador. Serão três dias de dedicação a Cristo, algo inédito na Temporada em Aragarças", destacou.


Programação:

Sexta, dia 12

Às 16 horas, reunião no Salão Paroquial
16h45min horas, caminhada para a praia
17 horas, arrastão na praia e colocação da cruz.
18 horas, Missão de abertura com Pe. Fernando
19 horas, Salão Paroquial
21 horas, preparação do palco
22 horas, show da cantora Jake

Sábado, dia 13

7 horas, animação e Santo Terço
8:15h, esporte e lazer
9 horas, Evangelização
13 horas, reunião dos coordenadores
14 horas, missa no hospital, presídio e Lar da Providência
16 horas, aeróbica e evangelização na praia
18 horas, show com o Pe. Natalino
19 horas, cinema na praia
20h30, arrastão no Posto Fiscal até Barra do Garças

Domingo, dia 14

9 horas, plantio de árvores no lago
10 horas, serenata na praia
11 horas, missa com Dom Carmelo
14 horas, despedida de Aragarças. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90