Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2019 às 16h56min - Atualizada em 28/01/2019 às 16h56min

Polícia procura motorista de 19 anos que invadiu preferencial e bateu em carro em MT; agente penitenciária morreu

Com o impacto da batida, Lúcia Fernandes foi arremessada para fora do veículo e parou do outro lado da rua. Segundo a polícia, o motorista já foi identificado e é procurado.

G1 MT
Araguaia Notícia
A polícia está à procura de um jovem de 19 anos que causou um acidente ao invadir a preferencial em alta velocidade e bater em outro carro em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, no domingo (27). A agente penitenciária Lúcia Fernandes da Silva, de 47 anos, que estava no outro veículo morreu no local do acidente.

A polícia já identificou o motorista, mas não divulgou o nome dele para não atrapalhar as investigações. Ele abandonou o carro após o acidente.

Com o impacto da batida, Lúcia foi arremessada para fora do veículo e parou do outro lado da rua. O marido dela, que conduzia o carro, teve ferimentos leves.

O jovem que dirigia um utilitário fugiu do local sem prestar socorro. Foi constatado que ele estava em alta velocidade, devido ao estrago provocado pela batida. O limite permitido para a via era de 40 km por hora. Os investigadores, porém, acreditam que ele estava acima dessa velocidade.

O corpo de Lúcia foi velado em Campo Novo do Parecis e depois levado para Tangará da Serra, onde será sepultado. O enterro está previsto para esta segunda-feira (28).

Segundo a família, Lúcia trabalhava há sete anos como agente penitenciária na cadeia pública de Campo Novo do Parecis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90