15/01/2019 às 18h35min - Atualizada em 15/01/2019 às 18h35min

PRF anuncia leilão com 1.700 veículos em MT para o dia 31/01

Mais informações sobre os veículos podem ser obtidas on line pela Internet

Neocleciana Gonçalves / Agência PRF - Agua Boa News
Araguaia Notícia
A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso realiza, no próximo dia 31, em todo o Estado, o leilão para venda de veículos de terceiros apreendidos nos pátios. São cerca de 1.700 bens que serão ofertados em duas etapas.

A primeira fase – aproximadamente 800 veículos – inicia dia 28 com a abertura da visitação nos pátios, sendo dia 31, às 11 horas, o início dos lances. A segunda etapa será no mês de junho com o restante dos bens.

São veículos classificados como documentáveis (recuperáveis para circulação), sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) e material ferroso (destinado a prensagem e siderúrgicas), além de outros bens de terceiros retidos, abandonados, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias.
 
Cerca de 60% dos veículos são motocicletas e 30% automóveis e caminhonetas, o restante é formado por caminhões, reboques e outros. A maioria está em condições de trafegar.

O leilão será realizado de forma eletrônica, através da Internet, com lances realizados por meio de acesso identificado no portal virtual administrado do leiloeiro oficial contratado (www.faleiloes.com.br). Os interessados já podem se cadastrar no site. Poderão participar da hasta pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os itens estão armazenados nos seguintes municípios: Água Boa, Barra do Garças, Santo Antônio de Leverger, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Diamantino, Várzea Grande, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena e Pontes e Lacerda.

O edital completo do leilão está disponível no portal da PRF, no endereço abaixo:
https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/

Telefone para sanar dúvidas ou buscar mais informações: (65) 3025-7500.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%