15/01/2019 às 18h20min - Atualizada em 15/01/2019 às 18h20min

Beto Farias anuncia reforma na Casa de Velório de Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia


Espaço público destinado à população para a despedida de um ente querido, a Casa de Velório de Barra do Garças passará por reformas para melhorar o atendimento à comunidade. A previsão da Prefeitura é iniciar as obras no prazo de 60 dias.

O prefeito Roberto Farias informou por intermédio de sua assessoria que as secretarias de Planejamento Urbano e Obras, e Assistência Social estão trabalhando em parceria para garantir conforto para às famílias na hora da despedida. A meta era ter iniciado as obras em 2018, porém, em função do período eleitoral, novos investimentos foram proibidos por lei.

As secretarias projetam um espaço totalmente revitalizado, com a reforma de toda a estrutura física, como troca do telhado, reparos nos sistemas elétrico e hidráulico (reformas dos sanitários), instalação de um novo aparelho de ar condicionado no salão maior com 60 mil btus e cobertura da parte externa para acomodar parentes e amigos do ente que estará sendo velado.

O município reconhece a necessidade das reformas e pede a compreensão da comunidade. Informa que os trâmites legais para garantir a lisura do processo de licitação já foram tomados e em breve Barra do Garças terá uma Casa de Velório revitalizada, garantindo conforto e comodidade para as famílias se despedirem de um ente querido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%