Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2018 às 13h58min - Atualizada em 04/12/2018 às 13h58min

Curso de Direito da Faculdade Cathedral é referência no Guia do Estudante da Editora Abril

Michele Faifer / Faculdade Cathedral
Araguaia Notícia
A edição 2018 do Guia do Estudante acaba de ser divulgada, tendo como principal objetivo avaliar e indicar os melhores cursos superiores do país. Publicado todos os anos, é considerado um guia de referência para os estudantes que precisam e querem escolher um curso superior de qualidade. O Guia faz a avaliação de cursos de bacharelado e licenciatura em Pedagogia, com exceção de outras licenciaturas e cursos superiores de tecnologia.

A análise dos cursos é realizada por uma equipe de consultores, entre eles professores, coordenadores de cursos, diretores de departamentos e avaliadores do Ministério da Educação, levando em conta dados como corpo docente, produção científica e avaliações do MEC. A nota final é apresentada na forma de estrelas, indo de 3 a 5, que significam “bom”, “muito bom” e “excelente”. No total, foram avaliados 280 cursos.

O Curso de Direito da Faculdade Cathedral, coordenado pelo Professor Mestre Ronny Cesar Camilo Mota, recebeu três estrelas na edição de 2018 do Guia do Estudante da Editora Abril. Bem-conceituado, o curso de Direito foi premiado na categoria “Melhores Faculdades”, sendo referência em indicadores de qualidade para cursos superiores no País.

O Coordenador do Curso de Direito, Prof. Me. Ronny Cesar, expressou sua satisfação: “sinto-me honrado e feliz pelo curso de Direito ter sido estrelado na avaliação do Guia do Estudante (GE). Ciente, de que tal conquista é fruto do trabalho conjunto de toda a Família Cathedral, apresento minhas congratulações aos Professores e aos Acadêmicos do Curso de Direito da Instituição por mais esta conquista”.

Sobre a conquista, o Diretor Executivo da Faculdade, Dr. Sandro Saggin, destacou: “é grande a satisfação de termos o curso de Direito estrelado. Esse destaque é fruto do investimento em infraestrutura e do ótimo trabalho desenvolvido por todos os setores, evidenciando a qualidade de nossa formação e a responsabilidade social da Faculdade Cathedral”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »