03/07/2011 às 15h53min - Atualizada em 03/07/2011 às 15h53min

Cantor e ator do filme Dois filhos de Francisco estará no Araguaia

Olhar Direto
Reprodução

O cantor e ator do filme Dois filhos de Francisco, Dablio Moreira, estará se apresentando em Ribeirãozinho, a 464 km de Cuiabá, dia 23 de julho numa festa que espera reunir mais de cinco mil pessoas da região do Araguaia, para ver o rapaz que ficou famoso interpretando o papel de Zezé Di Camargo.

Dablio, que está com hoje com 23 anos, teve a grande chance de sua vida em 2005 quando foi convidado para o filme onde fez Zezé na fase adolescente e o filme estourou nacionalmente. Se tornando um dos grandes sucessos de bilheteria no país. O longa metragem conta a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano que saiu de Goiás para conquistar o Brasil.

O artista que depois teve mais duas passagens em novelas da Record disse que ganhou a chance de fazer o papel porque além de ator era cantor e tocava violão há dez anos. Na telinha, Dablio atuou nas novelas “Bicho do mato”, em 2006, e “Chamas da vida”, em 2008.

O cantor foi convidado pelo vereador Arlan Catulé para participar da festa Noite da Latinha em Ribeirãozinho, evento muito conhecido na região do Alto Araguaia. “Nós esperamos grande público para acompanhar esse artista e conhecer nossa cidade. Estamos realizando mais eventos para atrair a juventude da região para nosso município”, completou Catulé.

A expectativa é que jovens de Alto Araguaia, Araguaínha, Ponte Branca e Torixoréu participem deste evento em Ribeirãozinho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%