Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/10/2018 às 21h43min - Atualizada em 31/10/2018 às 21h43min

Peão de rodeio famoso suspeito de assassinar ex-esposa comete suicídio; VEJA VÍDEO:

Muito conhecido no Brasil, o peão de rodeio Sidney Maria era o principal suspeito pela morte da ex-mulher

TV CaiuáAguaBoaNews


O delegado Thiago Soares, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, revelou na manhã desta segunda-feira (29) que um crime praticado em Douradina pode se tratar de um feminicídio premeditado. No sábado (27), por volta das 21h30, o peão de rodeio Sidney Suzilho Maria, 43 anos, teria matado a ex-amásia Vanilda Lopes da silva Maria, 40 anos.

O peão foi encontrado enforcado horas depois em uma propriedade rural e é o principal suspeito da morte da mulher.

Soares acredita que o assassinato tenha sido premeditado devido aos ferimentos encontrados no corpo da vítima. Vanilda morreu dentro de sua casa, no bairro Ana Laura II. “Nós ainda estamos analisando a dinâmica do crime e aguardamos resultados dos laudos da perícia técnica feita na residência onde aconteceu a morte. Inicialmente não encontramos vestígios de luta corporal e, através dos ferimentos, acreditamos que o crime tenha sido premeditado pelo autor”.

Segundo as análises, a mulher foi morta após ter recebido um golpe de faca no pescoço. A arma do crime foi apreendida e a moto de Sidney estava no local. “Todos os indícios nos levam a acreditar que Sidney teria sido o autor do crime”, revela Soares.

O delegado ainda comentou que o filho de 21 anos da vítima não se encontrava na residência no momento do assassinato e chegou logo depois se deparando com o corpo da mãe ensanguentado e sem vida. Ele acionou as autoridades policiais que iniciaram as investigações.

“Ainda vamos ouvir algumas testemunhas, mas estamos praticamente concluindo o caso”, disse o delegado.

Relacionamento

O casal estava separado há algum tempo, ocasião em que a mulher teria se envolvido com outra pessoa. De acordo com a polícia, este seria o motivo que levou o peão a cometer o crime. “Um desentendimento em virtude de um relacionamento extraconjugal que a vítima do feminicídio teria”, constata o delegado.

Enforcado

O corpo de Sidney Maria foi encontrado enforcado no domingo (28) por volta das 12h, por funcionários de uma fazenda situada ao lado da propriedade rural em que o peão residia. “Os indícios apontam que ele teria cometido suicídio”, encerra Soares.

Veja no vídeo relacionado abaixo o que disse o delegado que investiga o caso:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »