Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2018 às 14h16min - Atualizada em 15/10/2018 às 14h16min

Acadêmicos de Administração da Faculdade Cathedral visitam indústria GSA em Aparecida de Goiânia

Michele Faifer / Assessoria
Araguaia Notícia
Acadêmicos do 8º semestre do curso de administração da Faculdade Cathedral, realizaram no dia 03 de outubro, uma visita técnica à empresa Gama Sucos e Alimentos (GSA), em Aparecida de Goiânia. A disciplina envolvida na visita é a de Comércio Internacional, ministrada pelo Professor Rossano Figueiredo Golin, responsável por acompanhar os alunos.

A visita técnica teve o objetivo de levar aos acadêmicos, a compreensão da relação entre teoria e prática dos conteúdos ministrados em sala de aula, tais como: as ferramentas utilizadas na produção de sucos e alimentos industrializados; o funcionamento do sistema de produção em lotes; a logística de abastecimento; logística interna e canais de distribuição; e o sistema automatizado na organização da produção.

Ao chegar à indústria, os acadêmicos foram recepcionados pelo Diretor e alguns dos Técnicos da GSA, que após se apresentarem, conduziram o tour. No decorrer da visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecer como funciona os processos de produção, embalagem, armazenamento e distribuição dos produtos, ocasião em que tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas em relação a cada processo desenvolvido.

O acadêmico Guilherme Vilela Santos comentou: “a visita técnica foi muito produtiva. Ela nos proporcionou com a prática, entender como funciona os processos de produção de uma grande empresa e nos fez refletir sobre a importância da qualificação profissional”.

“A visita técnica à GSA ilustrou as teorias apresentadas em sala de aula, onde o aluno assistiu e compreendeu os métodos utilizados na indústria para resolver anomalias na produção, nas áreas de suporte ao sistema de produção e de distribuição do produto, que surgem no dia a dia. Preparamos nossos alunos para entrar no mercado de trabalho aptos para exercer sua profissão”, finalizou o Professor Rossano Golin.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90