Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2018 às 11h17min - Atualizada em 28/08/2018 às 11h17min

Beto Farias visita obra do Ganha Tempo que será inaugurada no aniversário de Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias visitou na manhã de terça (28/8), as obras do Ganha Tempo, já em fase final de conclusão e com inauguração prevista para o dia 13, dentro dos festejos do aniversário dos 70 anos de emancipação de Barra do Garças. A estrutura está sendo construída no antigo campo de futebol da Escola Dom Bosco, na avenida Salomé José Rodrigues.

Acompanhado pelo gestor dos Ganha Tempos de Mato Grosso, Luciano Rodrigues, o prefeito conheceu a futura unidade de Barra do Garças, que abrigará órgãos como o Detran, Politec/Identificação, Prefeitura (secretaria de Finanças), Serviço Nacional de Emprego (Sine), secretaria estadual de Fazenda (Sefaz), Procuradoria Geral do Estado (PGE); MT Prev. INSS, e Tribunal Regional Eleitoral (TRE), entre outros.

Com uma área de 4,7 mil metros quadrados, sendo 1,1 mil em construção, o Ganha Tempo de Barra do Garças será a quinta de Mato Grosso e de imediato, irá gerar 50 empregos diretos e 50 indiretos. Além dos órgãos públicos, a estrutura irá disponibilizar espaços para a exploração de uma lanchonete, uma fotocopiadora e refeitórios para os funcionários que terão uma jornada de 10 horas/dia, das 8 às 18 horas. O tempo de atendimento será de 20 minutos e agendamento pelo 0800.

Segundo o prefeito Roberto Farias, a construção do Ganha Tempo em Barra do Garças vai permitir que o cidadão tenha a sua disposição, num só ambiente, todos os órgãos dos governos federal, estadual e municipal. “Aqui teremos todos esses órgãos com atendimento de excelência, onde a eficiência não poderá ser inferior a 80%. Será um desafio na qualidade do atendimento e no tempo máximo de espera que o órgão estipula por pessoa”, destacou.

O prefeito destacou também que a obra complementa o governo de desenvolvimento que foi implantado em Barra do Garças a partir de 2013, buscando gerar emprego e qualidade de vida à população. “Nesses 70 anos do município, além do Ganha Tempo, a população terá outras obras importantes, como a inauguração de novos leitos de UTIs, novas UBS’s, e obras turísticas e sociais que vão melhorar trazer mais benefícios ao cidadão e a cidadã”, ressaltou.

Para o gestor dos Ganha Tempos de Mato Grosso, Luciano Rodrigues, a inauguração da unidade de Barra do Garças será uma oportunidade para o cidadão resolver sua vida nos órgãos que serão instalados. “O Ganha Tempo é isso. A empresa tem metas para ser cumpridas, com atendimento de 20 minutos, além do agendamento da data e horário para quem trabalha e não pode ir diariamente à unidade”, disse, informando que será implantado o disque 0800 e disponibilizado o site da empresa administradora da agência.

Além do prefeito Roberto Farias, conheceram as futuras instalações do Ganha Tempo, o vice-prefeito Weliton Marcos, os secretários George Maia (Gabinete), Mônica Porto (Turismo), Paulo Henrique (Pesca e Aquicultura), Fabiano Dalla Agnol (Agricultura), Luceli Torres (Finanças) e Clênia Monteiro (Saúde) e os vereadores Dr. Joãozinho. Dr. Neto, Jaime Rodrigues e Francisco Garrincha.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90