Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2018 às 00h39min - Atualizada em 24/08/2018 às 00h39min

Aragarças promove 'Agosto Dourado' porque amamentar vale ouro

A ideia é mostrar a comunidade que o aleitamento materno é o caminho mais seguro e correto para termos crianças fortes e saudáveis

Araguaia Notícia
Foi realizado na quarta-feira (22/8), o segundo encontro da campanha Agosto Dourado: Amamentar Vale Ouro!!! Na unidade de saúde ESF 301 do setor Bela Vista em Aragarças, coordenado pela Enfermeira Thalyta.

Evento conta com apoio do prefeito José Elias Fernandes e a Secretaria de Saúde do município. A campanha é feita com muito amor e carinho para todas as nossas gestantes.

Em vista o aleitamento materno com sua inigualável importância contando com o apoio de nossa odontopediatrica Laline Resende, médica especialista em dermatologia Renata E. Carlos Eduardo, Nasf Aragarças: nutricionista Cida Rodrigues enfermeira Maria de Fátima Carvalho e psicóloga Nádia Andrade.

Foi apresentada a ‘roda gestar’: cuidando de quem cuida Denise Nery e Lorena Carvalho. Contando sempre com apoio da: Jairo Bezerra, Lucilly Barros, Elessandra Magalhaes, Amilton Vaz, Maria Helena, Lazinete Bispo Santos, Lazara Regina, Edileide Araújo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »