15/08/2018 às 17h15min - Atualizada em 15/08/2018 às 17h15min

Faculdade Cathedral realizou mais uma formatura de nove cursos superiores em Barra do Garças

A cerimônia foi realizada no templo da Assembléia de Deus com a participação do diretor Sandro Saggin, professores e familiares dos formandos. Veja mais detalhes na reportagem a seguir.

Alysson Cavalcante / Faculdade Cathedral
Araguaia Notícia
Mais uma grandiosa formatura da Faculdade Cathedral foi realizada no dia 8 de agosto com a entrega do canudo para alunos de nove cursos superiores da instituição. Foi uma noite magnífica com vários sorrisos, abraços apertados e discursos carregados de muita alegria.

Receberam os diploma os alunos dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública, Logística, Marketing Pedagogia e Recursos Humanos da Faculdade Cathedral. 
 
O evento foi realizado no dia 8 de agosto, no templo da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, e contou com a presença dos familiares e amigos dos formandos, dos professores, coordenadores e Diretores da Faculdade Cathedral.

A mesa de honra da solenidade, foi composta pelo Diretor da Faculdade Catedral, Professor Rinaldo Cesar Capra; o Professor Camilo Sávio, Paraninfo dos formandos do curso de Gestão Pública; a Professora Elisiane Medianeira Tolio, Paraninfa dos formandos do curso de Pedagogia; a Diretora Administrativo-Financeira da Faculdade Cathedral, Sra. Vanessa Saggin, o Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Luís Costa Saggin e representando o excelentíssimo Deputado Estadual de Mato Grosso, Dr. Guilherme Maluf, Patrono de todos os formandos da Faculdade Cathedral, que por motivos profissionais, infelizmente não pôde estar presente na Cerimônia, o Professor Juliano Sguizardi.

O Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Saggin, iniciou a abertura da sessão solene de outorga de grau exaltando, em nome dos Mantenedores da Instituição, a alegria em coroar o sucesso dos novos profissionais, formados com o mais alto nível.

Em seguida, os oradores de cada curso procederam o discurso de juramento, a Outorga de Grau. Ato continuo ao juramento, receberam do Diretor Executivo, Dr. Sandro Saggin, a Outorga de Grau e a permissão para exercer a profissão. Por fim, receberam das mãos do Deputado Estadual Guilherme Maluf, (na ocasião representado pelo Professor Juliano Sguizardi) e do Dr. Sandro Saggin, os tradicionais "canudos" que simbolizam o tão sonhado diploma do curso superior.

Para a formanda do curso de Agronegócio, Maria Alice Carboni de Amorim, a Colação de Grau, é um momento único na vida: “hoje estou concluindo mais uma etapa da minha vida. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me apoiaram, em especial minha mãe, que se sacrificou e abriu mão tantas coisas para que eu conseguisse chegar até aqui. Dedico essa conquista também ao meu pai, que infelizmente já não se encontra mais entre nós, mas sei que onde estiver, está feliz e orgulhoso de sua filha”, disse Maria Alice.

“É a realização de um sonho, não só nosso, mas também da família. É uma festa de todo mundo e este é o momento que temos para celebrar, pois foram cinco anos de muita luta. No final deu tudo certo e hoje estamos comemorando a nossa vitória”, relata o formando do curso de Direito e orador da turma, Elismar Francisco da Silva.

Para a Diretora Administrativo-Financeira da Faculdade Cathedral, Vanessa Saggin, o momento é de grande importância para os formandos e também para a Instituição: “esse momento é importante não só para os formandos e seus familiares, como para nossa instituição. Nós estamos muito honrados em formar bacharéis, licenciados e tecnólogos qualificados para o mercado de trabalho”, declarou Vanessa.

O Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Saggin, ressaltou que cada diploma representa a dedicação dos alunos que cumpriram, com êxito, as exigências do seu curso de graduação, estando aptos para seguir carreira como profissionais de nível superior. Além de parabenizar a todos, Sandro ainda agradeceu pela confiança depositada na Instituição: “a todos vocês formandos, a minha admiração, parabéns pela vitória. Nós temos orgulho de entregar novos profissionais à sociedade, e aproveito para agradecer a oportunidade que nos deram de participar da vida de vocês nos últimos anos, razão pela qual, nos invade um sentimento de gratidão, pois sabemos das dificuldades enfrentadas, dos enormes desafios, das preocupações, enfim do grande esforço que foi necessário para chegar até aqui hoje”, destacou Sandro.

Em seu discurso, Dr. Sandro ainda enfatizou sobre o constante crescimento da Faculdade Cathedral, do compromisso da Instituição em alçar voos ainda maiores, buscando tornar-se Centro Universitário e da implantação da mais nova modalidade de ensino, o EAD (Ensino a Distância): “O EAD é o futuro e a Faculdade Cathedral acredita muito nessa modalidade. Investimos em infraestrutura e em tecnologias para que possamos oferecer um ensino de excelência para o maior número de pessoas, com a mesma qualidade do ensino superior presencial, já reconhecido da Faculdade Cathedral”, finalizou Sandro. 

A Faculdade Cathedral agradece a presença e a participação de todos, agradece mais uma vez o apoio do Deputado Estadual Guilherme Maluf e por fim, parabeniza todos os formandos pela conquista e deseja a seus novos egressos muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas!
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%