06/08/2018 às 19h13min - Atualizada em 06/08/2018 às 19h13min

Jovem de 23 anos dá luz a trigêmeos em Barra do Garças

Todo o pré-natal foi acompanhado em Barra do Garças e o parto foi realizado por uma equipe de 5 médicos. O site Araguaia Notícia recebeu a informação de outra jovem que está gestante também de 3 em Barra do Garças.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Nasceram por volta das 17 horas de segunda-feira (6/8) os trigêmeos da jovem Ysys Lucas Fernandes Machado Marques, 23 anos, de Barra do Garças. Trata-se de um fato raro e maravilhoso para uma mãe. A cesariana foi realizada no hospital Cristo Redentor por uma equipe de cinco médicos coordenada pelo médico Paulo Raye, que é vereador e ex-prefeito de Barra do Garças.

O médico Paulo Raye explicou que vinha acompanhando o pré-natal de Ysys, e durante a cirurgia contou com apoio dos médicos Divino, Mauro, Roberta e Wendel. "Eu disse para família que nós daríamos conta de fazer o parto e trazer com saúde e segurança ao mundo as três crianças e deu tudo certo graças a Deus nasceram os três meninos", frisou o médico. 

Os meninos nasceram com aproximadamente dois quilos cada um. Primeiramente nasceu Elizeu e depois Enoque que são gêmeos idênticos e posteriormente o terceiro gêmeo, Elias, que é um pouquinho diferente.

Na sua rede social, o médico Paulo Raye que tem mais de 40 anos de profissão fez um agradecimento especial por viver este momento. "Toda honra, toda Glória seja dado a Deus em primeiro lugar. Obrigado a toda família pela confiança e pelo privilégio. Estamos entrando para história com os primeiros trigêmeos da história de Barra do Garças”, completou.

A mãe e os trigêmeos passam bem e são acompanhados pela equipe médica e devem ganhar alta nos próximos dias. O site Araguaia Notícia já recebeu a informação de que tem outra mamãe, bastante jovem, se preparando para receber trigêmeos em Barra do Garças e como adoramos fatos diferentes logo estaremos divulgando quem é. Fique ligado!!!

Atualizada!!!
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%