Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2018 às 18h55min - Atualizada em 06/08/2018 às 18h55min

Escadaria do Parque Serra Azul de Barra do Garças estará fechada por três dias para manutenção

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
A direção do Parque Estadual da Serra Azul divulgou nesta segunda-feira, dia 6/8, um comunicação sobre o fechamento da Escadaria da Fé para o público por três com objetivo de executar um serviço de manutenção nos degraus da escadaria.

Com objetivo de manter a segurança de acesso aos visitantes, a direção do parque informa que a Escadaria estará fechada ao público de terça-feira (7/8) a quinta-feira (9/8) motivado por execução de consertos nos degraus e corrimão visando manutenção da estrutura existente.

A nota enviada ao site Araguaia Notícia foi assassinada pela diretora da Parque Serra Azul, Cristiane Schnepfleitner. Agradecemos também a preocupação do subtenente do Exército, Guilherme, que nos enviou o comunicado.

Hoje o parque da Serra Azul se tornou uma atrativo para ‘geração saúde’ que busca levar uma vida saudável aliando atividade física e alimentação equilibradas. Centenas de pessoas fazem exercício subindo e descendo os mais de 1.200 degraus da Escadaria da Fé construída pelo ex-prefeito Wilmar Peres de Farias.

Recentemente a Escadaria recebeu melhorias como uma reforma e ampliação do mirante e construção de uma guarita com banheiros, pias, bancos e catracas para registrar o número de pessoas que sobem na serra.

Subir na Serra Azul se tornou algo inusitado com as pessoas tirando fotos e postando a todo instante na rede social. Portanto essa subida fica suspensa e volta na sexta-feira dia 10/8.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90