25/06/2018 às 12h19min - Atualizada em 25/06/2018 às 12h19min

Unidade do Corpo de Bombeiros será inaugurada este mês

Agência da Notícia
A região Norte Araguaia vai contar com os serviços do Corpo de Bombeiros Militar a partir do mês de julho. Vai ser instalado no município de Confresa um Núcleo Integrado do Corpo de Bombeiro para realizar os trabalhos preventivos, socorro e emergências. A inauguração da unidade está marcada para as 10hs do próximo dia 30 de junho.

Os Núcleos Integrados são compostos por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e prefeituras municipais uma opção moderna e de baixo custo para a prestação de serviço à população. A unidade é resultado de convênio firmado entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura de Confresa através do projeto Sistema Integrado de Atuação Comunitária na Atividade Bombeiro (Sacabom). 

 A unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima fica em Nova Xavantina. De lá até Vila Rica, na divisa com o Pará, são em torno de 615 km sem a presença da corporação em dezenas de cidades, com esse núcleo integrado em Confresa a distância vai ser reduzida, contando assim com uma maior eficácia no serviço prestado a comunidade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%