Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/06/2018 às 22h27min - Atualizada em 02/06/2018 às 22h27min

Sábado tem banda Camisa de Vênus, no Motorcycle, com Marcelo Nova e os clássicos de Raul Seixas

Clássicos da banda da década de 80 e os hits de Raul Seixas. Vale a pena conferir as novidades do Motorcycle 2018

Araguaia Notícia
Os apaixonados pelo Rauzito podem se dirigir ao Porto do Baé em Barra do Garças para curtir o show da banda Camisa de Vênus, que está de volta aos palcos. É a segunda atração do Motorcycle que acontece às margens do rio Araguaia. Essa banda que surgiu em 1980, em Salvador, e vai apresentar ao público barra-garcense o espetáculo “Toca Raul”, a partir das 23 horas de sábado, 2 de junho.

Os artistas preparam uma nova apresentação que celebra a antiga afinidade da banda com do “Maluco Beleza”, além da parceria de Marcelo Nova com Raul Seixas. Clássicos da carreira de Raul, como “Metamorfose Ambulante”, “Cowboy Fora da Lei”, “Al Capone”, “Rock das Aranhas” e “Aluga-se”, juntam se aos hits do álbum “Panela do Diabo”, como “Pastor João e a Igreja Invisível” e “Carpinteiro do Universo”.

Rock sempre foi a linguagem musical de Raul, assim como da banda Camisa de Vênus, que mais uma vez está na estrada com todos os instrumentos apontados para os seus ouvidos.

Em 2016, a banda lançou “Dançando na Lua”, o primeiro álbum de inéditas em 20 anos. O disco foi muito bem recebido pela crítica especializada sendo visto como o melhor e mais bem acabado trabalho já realizado pelo grupo, que continua na estrada, incorporando as novas canções ao setlist dos shows.

O Motorcycle de Barra do Garças está sendo realizado a quase custo zero para prefeitura. O prefeito Roberto Farias conseguiu emendas parlamentares e o apoio do Ministério do Turismo para realização do evento. Neste ano houve uma mudança bastante elogiada pelo público que é acesso de carros e motos perto da arena estreitando com isso o contato do público com os motociclistas.

O Motorcycle de Barra do Garças termina neste domingo com o show sertanejo de Mário e Thizil.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90