Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2018 às 12h08min - Atualizada em 27/05/2018 às 12h08min

Rádio de Pontal do Araguaia cobre greve dos caminhoneiros e está sorteando 50 litros de etanol

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma promoção inusitada está sendo realizada pela Rádio Conti, da cidade de Pontal do Araguaia-MT, que está sorteando 50 litros de etanol para os seus ouvintes que participarem pelo WhatsApp comentando sobre a greve e dizendo por que merece receber o combustível como prêmio.
 
A emissora pontalense saiu na frente com uma cobertura em tempo real sobre a greve dos caminhoneiros divulgando os pontos de bloqueios no Vale do Araguaia, Mato Grosso e Goiás e a crise do combustíveis informando os postos que tinham e os que ainda estão recebendo etanol e gasolina na região de Barra do Garças.
 
O diretor da emissora, Josiel Campos, disse que o jornalismo exige hoje uma instantaneidade na notícia e por isso desde que começou a crise de abastecimento nos postos, a Rádio Conti vem acompanhando e divulgando a todo instante em sua programação.
 
“A nossa audiência aumentou e bateu recorde principalmente na quinta e sexta-feira no pico da crise dos combustíveis. Nós entendemos que além de tocar música nós precisamos interagir com a comunidade e o assunto do momento está sendo a greve dos caminhoneiros”, destacou.
 
Segundo Josiel, a maioria das mensagens que a emissora recebe é de solidariedade aos caminhoneiros. “Mesmo com a dificuldade de abastecimento, a população liga aqui para apoiar a manifestação”, completou.
 
Por essa iniciativa, a Rádio Conti está sorteando 50 litros de etanol e as pessoas que querem participar do sorteio precisam mandar áudio para emissora dizendo por qual motivo merece ganhar esse prêmio.
 
As participações são pelo whatsapp 66 9 9202 5161 com áudios no máximo de trinta segundos.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »