Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2018 às 13h46min - Atualizada em 12/03/2018 às 13h46min

Passageira morre e 3 ficam feridos após ônibus com 42 trabalhadores cair em represa em MT

Barranco cedeu, ônibus caiu em represa e tombou. Corpo de Bombeiros

G1 MT
Araguaia Notícia
Um ônibus que transportava 42 trabalhadores de uma fazenda caiu em uma represa na noite desse sábado (10), em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Uma passageira morreu no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas. Outros três passageiros ficaram feridos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma testemunha disse que o ônibus seguia pela estrada, às margens da represa, e o motorista abriu espaço na pista para a passagem de um motociclista que seguia no sentido contrário. O barranco cedeu com o peso do ônibus e o veículo tombou, caindo na represa e ficando parcialmente submerso.

Ônibus caiu depois que motorista desviou de motociclista em estrada (Foto: Corpo de Bombeiros-MT/ Divulgação)

Ônibus caiu depois que motorista desviou de motociclista em estrada (Foto: Corpo de Bombeiros-MT/ Divulgação)


A passageira Ivani Schneider Pezzine, de 58 anos, morreu no local do acidente, ocorrido perto da comunidade Ranchão, que fica a 60 km da zona urbana de Nova Mutum.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista disse que, quando o ônibus caiu na represa, os passageiros começaram a sair e que ajudou alguns a saírem. Ele afirmou ter percebido que uma das cinco mulheres que estavam no veículo estava desaparecido e, junto com outros passageiros, ele retornou ao ônibus e encontrou Ivani desfalecida.

Eles a retiraram do veículo e equipes de médicos que estavam no local tentaram reanimá-la, mas ela já estava morta.

O Corpo de Bombeiros informou que três equipes estão no local. Também foi solicitado apoio da Prefeitura de Nova Mutum, que enviou três ambulâncias para o socorro dos feridos.

Resgatados com ferimentos, Claudenir Batista, de 43 anos, Maurício Vital Costa, de 56, e Maria de Jesus Silva Ribeiro, de 43, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Mutum.

Ainda de acordo com os bombeiros, a unidade de saúde convocou médicos e enfermeiros que estavam de folga para auxiliar no atendimento aos feridos.

O ônibus foi retirado na manhã deste domingo (11).

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90