Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
12/12/2017 às 11h51min - Atualizada em 12/12/2017 às 11h51min

Hand Girls conquista título com gol marcado faltando a 23 segundos do final

Um jogo eletrizante do começo ao fim. Foi assim a decisão entre Hand Girls e Dream Team cujo titulo ficou com o Hand Girls

Secom - BG
Araguaia Notícia
Foi um jogo incrível decido nos últimos segundos. A equipe ds ‘Hand Girls’ estiveram na frente a maior parte do jogo, na reta final ‘Dream Team reagiu e conseguiu o empate há poucos minutos do final. Quando parecia caminhar para a prorrogação um contra ataque das ‘Girls’ só foi parado com falta, o lance de 07 metros foi aproveitado por Larissa Sales a 23 segundos do fim decretando o placar final: 12x11 e Hand Girls conquistou o título 1º COPÃO no Handebol Feminino em um dos melhores jogos da competição.

A equipe campeão foi formada por: Grazielly, Karine, Larissa Queiroz, Thauane, Fernanda, Geanne, Ludmilla, Larissa Sales, Jordana, Thamires, Amanda, Bruna e Mariana. 

Ainda no d
omingo teve a final do handebol masculino. Na disputa de terceiro lugar do masculino, a UFMT venceu o Barra Sub-19/COOPEMA por 20x15. Na sequência, a Associação de Handebol garantiu o título com uma vitória por 23X18 sobre ‘Os Bico Doido’, a equipe campeão jogou com: Carlos Mauro, Elizeu, Fred, Giliard, Josmar, Renato, Luiz, Rogério, Cristofferson, Guilherme, Felipe, André e Bruno. 

No sábado (16/12) acontecerá as Finais do vôlei masculino entre UPV e Olimpikos-UFMT, do Futsal com MLT FC x Futshow (Feminino) e Barra Futsal x Drogaria futura (Masculino) no Ginásio Arnaldo Martins e a decisão do Society ente Aqui Agora x Araguaia Grãos no Campo Beira rio.  O 1º COPÃO é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio do Governo do Estado através de emenda do Deputado Max Russi.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90