Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2017 às 21h06min - Atualizada em 07/12/2017 às 21h06min

Raio na serra afeta emissoras em Barra do Garças

A Tv Band canal 27 foi a tv mais afetada com o raio e a sua direção corre contra o tempo para arrumar os equipamentos

Araguaia Notícia
Um raio que caiu esta semana no alto da Serra Azul afetou duas emissoras de Barra do Garças. A Tv Band canal 27 e a Rádio Gazeta FM que estão fazendo manutenções.

Com início de período chuvoso a incidência de raios no Parque da Serra Azul aumenta consideravelmente. Sobre a Gazeta FM a informação é que a emissora está operando com um transmissor reserva.

Já Tv Band, que foi mais afetada, está fora do ar. O diretor da emissora, Rodrigo Farias, explicou que alguns equipamentos queimaram na antena da emissora que fica no alto da serra e tiveram que se encaminhados para manutenção em Goiânia e a emissora deve retornar ao ar na sexta-feira ou sábado.

“Estamos correndo contra o tempo para restabelecer o sinal da tv, mas dependemos de peças que muitas das vezes não são encontradas no primeiro instante”, acrescentou. Enquanto isso, a Band informa que as reportagens e dicas comerciais da emissora estão sendo vinculadas na página da tv no Facebook: Band Barra do Garças.

“Fenômenos naturais a gente não tem como evitar. Mas nós agradecemos o carinho e a preocupação dos telespectadores e anunciantes com a nossa emissora”, completou. 

Acompanhe as reportagens e dicas comerciais da Tv Band na página da emissora no Facebook: https://www.facebook.com/bandbarradogarcas/

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90