Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/12/2017 às 14h34min - Atualizada em 06/12/2017 às 14h34min

Espetáculo de balé sobre a história de Barra do Garças será apresentado dia 14/12

Uma excelente dica par ao final de ano em Barra do Garças. Uma apresentação de balé contando a história de Barra do Garças. O evento será realizado no Spasso Ville buffet. Entrada R$ 25,00. Convites podem ser adquiridos na escola Ballet Plié

Araguaia Notícia
No próximo dia 14/12 às 19:45horas, no Spasso Ville Buffet, acontecerá o grande espetáculo de ballet da escola de Ballet Plié de Barra do Garças. A professora de ballet e coordenadora do espetáculo Juliana Angeloni, juntamente com  as professoras Elizama Xavier e Bárbara Argôlo, colocarão em palco + de 60 bailarinas para contar a história da cidade.

A história contará desde a chegada de S. S. Arraia , os índios, garimpeiros e seus diamantes, discos voadores, belezas do cerrado, mistérios do roncador é muito mais!  Convites a venda na escola de Ballet Plié, a um preço de $25,00. 
Rua Moreira Cabral, 613 setor Campinas 

O espetáculo está envolvendo um grande número e pessoas para a sua realização. Cabelos e maquiagens - equipe Taty  hair  cabelo e estética. Som , iluminação e vídeos - Edgar. Edição de musicas- Hudson. Equipes de figurinos - Nice costureira, Hellen equipe corpo e alma , e gran Atelie ( Edna e Tatiane)

Sobre a proprietária da escola e ballet Plié, Juliana Angeloni, começou os estudos de ballet clássico aos 5 anos para uma correção nos joelhos, logo se apaixonou pela modalidade. As 14 anos, começou seu estágios em salas de aula e nunca mais parou, hoje são 27 anos trabalhando com ballet Clássico, jazz e sapateado. 

Foram muitos anos de cursos, dentre eles com professores de grande nome no mundo d dança,( Roseli Rodrigues da cia Raça de sp), Déborah colker , Marcelo Ribeiro, Andreia Sposito, Promenad ballet, e muitos outros, 

Em 2014 , para acompanhar seu esposo Nilmar Duarte, que é piloto agrícola, mudou-se para Barra do Garças, deixando no interior de Sp o cargo de secretária de cultura. Trabalhou por 2 anos no instituto madre Marta cerutti, e em 16 de dezembro de 2016 inaugurou a sua escola de ballet Plié.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90