Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2017 às 16h30min - Atualizada em 29/11/2017 às 16h30min

Mulher grávida morre vítima de acidente de moto

Huddy Gomes - Direto Da Noticia
No inicio da tarde de sábado (25) por volta das 14:00 horas a Policia Militar foi solicitada através do telefone funcional sobre um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

A guarnição chegando ao local constatou que a passageira da motocicleta já se encontrava em óbito no local e o condutor da motocicleta apresentava algumas escoriações pelo corpo, que em seguida foi conduzido pela ambulância para o Hospital municipal para os atendimentos médicos necessários.

A guarnição isolou o local até a chegada da (Politec) por volta das 17:40.
 
O acidente

Segundo informações de terceiros, o condutor da motocicleta CG TITAN 150 identificado como Lenilton Oliveira Coelho 23 anos, trafegava pela Avenida Professor Zacarias, e estaria em uma velocidade acima do recomendado para o perímetro urbano, e ao chegar a um quebra molas aos fundos da Escola Maria do Socorro no Bairro 5 de Maio, acabou desviando para a lateral esquerda passando bem próximo ao muro, onde possivelmente pode ter dificultado a visão do motorista do caminhão, e o motociclista por não estar em velocidade reduzida no cruzamento com a Rua Rio Branco ambos não conseguiram evitar o acidente.

Com o impacto a passageira da motocicleta identificada como Atais de Sousa Silva 21 anos foi arremessada para baixo do eixo traseiro do caminhão onde sofreu ferimento grave na cabeça e veio a óbito ali mesmo no local, segundo relato de Lenilton à Policia Militar,  Atais estaria gestante.
Segundo informações de vizinhos e conhecidos do casal, Lenilton e Atais moravam há pouco tempo em Ribeirão cascalheira.

O pai da Vítima se deslocou até Ribeirão cascalheira para tomar as providências em relação ao velório e sepultamento, Atais foi sepultada no cemitério Jardim da Paz em Ribeirão Cascalheira no domingo por volta das14:30. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90