Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2017 às 17h03min - Atualizada em 11/11/2017 às 17h03min

Creche Dom Geraldo realiza 4ª Festa da Família

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A quarta edição da Festa da Família da creche Dom Geraldo Fernandes foi realizada na sexta-feira (10/10) no pátio da Paróquia Santo Antônio com a participação de pais, alunos e colaboradores da mais antiga creche em funcionamento no município.

O trabalho prestado pelas irmãs com a creche Dom Geraldo já tem mais de trinta anos e passou a ser comemorado de forma especial todo o final do ano com a Festa da Família. Neste ano, a creche preparou apresentações sobre a criação do mundo, a arca de Noé e Jesus Cristo a luz do mundo.

A programação foi preparada com todo carinho pelos funcionários da creche com a supervisão da coordenadora Lara e a diretora, a irmã Flor que veio de Alagoas há dois anos e auxilia na direção da creche.

A festa teve sorteio de brindes com uma praça de alimentação. Um palco foi montado para as apresentações das crianças. Nem mesmo a chuva forte de sexta-feira em Barra do Garças prejudicou a festa que terminou por volta das 22h30 com uma homenagem dos pais aos funcionários da creche.

A irmã Flor agradeceu a confiança dos pais em ter deixado as crianças com a creche durante este ano e agradeceu o apoio da prefeitura de Barra do Garças no funcionamento da creche que presta um grande trabalho social a cidade. As matriculas para ano letivo 2018 serão aberas a partir de dezembro. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »