Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2017 às 18h08min - Atualizada em 08/11/2017 às 18h08min

Radialista de Barra do Garças grávida de 7 meses e com crise de diabetes é transferida para Goiânia

Ela passou mal na segunda-feira e foi internada no Pronto Socorro num leito de UTI por precaução. Os médicos querem salvar mãe e filha nesse momento

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Inspira cuidados o quadro clinico da radialista de Barra do Garças, Samantha Carvalho, 33 anos. Ela teve uma crise muito acentuada de diabetes que colocou em risco a vida dela e a gravidez de sete meses.

Por causa do risco da gravidez de sete meses de uma menina (Helena), os médicos orientaram que a radialista fosse transferida para Goiânia onde tem caso seja necessário uma UTI neonatal (recém-nascidos).

Existe a possibilidade da pequena Helena nascer a qualquer momento. Samantha apresenta um programa musical e participa do jornalismo da Rádio Aruanã de Barra do Garças. No passado atuou como instrutora de auto-escola.

O esposo dela, Silvanio, que trabalhou no SBT de Barra do Garças, acompanha de perto o drama da companheira. “Ela foi internada na UTI porque a diabete subiu muito colocando a vida dela e de nossa bebê em risco. Hoje ela melhorou e está falando bem baixinho”, explicou.

Silvanio agradeceu as orações em favor da Samantha que faz um quadro social na Rádio Aruanã ajudando as pessoas. A vaga e ambulância foram providenciados graças ao apoio da primeira-dama Mara Nei e do prefeito de Aragarças José Elias.

Fica aqui a nossa torcida pelo pronto restabelecimento da saúde da Samantha Carvalho. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »