Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2017 às 15h24min - Atualizada em 07/11/2017 às 15h24min

Coordenador de Turismo de Barra do Garças morre de infarto

Uma semana com várias mortes de infarto em Barra do Garças. Os médicos alertam para os riscos de infarto com este calor intenso e pedem as pessoas para evitarem cigarro, comida gordurosa e que façam atividades físicas.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Agora pouco a prefeitura de Barra do Garças divulgou uma nota de pesar noticiando a morte do coordenador de turismo do município Guilherme Sarmento Pinheiro, 50 anos. Ele estava em observação no Pronto Socorro desde a noite de segunda-feira (6/11) quando passou mal e nesta terça-feira por volta de 12h30 ele sofreu um infarto fulminante e acabou não resistindo.

Na nota da prefeitura, o prefeito Roberto Farias lamenta profundamente a morte de Guilherme. "Neste momento de dor desejamos força aos familiares, amigos e a todos que sempre fizeram parte da vida do eterno Guilherme, que estará sempre em nossos corações”.

O coordenador de Turismo deixa um filho de 6 anos, Antônio. Ele participou de vários projetos da administração do prefeito Roberto Farias na área do turismo. Um deles na consolidação de um voo comercial na cidade e organização de um calendário turístico na cidade. "Ficam também as recordações de um homem maravilhoso que ensinou muito a todos nós" destacou Beto. A mensagem foi enviada em nome do prefeito, Dona Cândida e do Wilmar Neto de quem  Guilherme era padrinho. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »