Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2017 às 08h39min - Atualizada em 06/11/2017 às 08h39min

Show de Fátima Leão é adiado para o dia 9/12 em São Felix do Araguaia

Repórter do Araguaia


A Festa da 4ª edição da festa dos Destaques do Ano de 2017 que seria realizada no dia 02 foi adiada para o dia 09 de dezembro, a pedido do produtor musical da Fátima Leão, Franco, onde o mesmo relatou que jurava que o show da Fátima Leão em São Félix do Araguaia seria antes do show da cidade de Ipuã interior de São Paulo. E por o show de Ipuã estar agendado para o dia 03 de dezembro, desde maio, então atendemos ao pedido do produtor da Fátima Leão, apenas uma semana a mais, os destaques do Ano de 2017 será realizado no dia 09 de dezembro no Clube dos Veteranos.

O evento é organizado pelo “O Repórter do Araguaia”, através de votações em enquetes no site www.jrepoerterdoaraguaia.com, o objetivo maior é destacar o reconhecimento da comunidade são-félixcenses à pessoas, empresas, entidades e cidadão que se destacaram no município no ano de 2017, escolhidos através de enquetes, seja de empresas privada ou pública de São Félix do Araguaia e região.

Será o quarto Troféu dos “Destaques do Ano”, e o homenageado do ano de 2017 será o Bispo emérito de São Félix do Araguaia; Dom Pedro Casaldáliga. Todos os vencedores irão participar da 9ª Edição da Revista Araguaia.

O público pode esperar os grandes sucessos já consagrados pela a cantora e compositora Fátima Leão, como Me Engano Que Eu Gosto (Part. Zezé di Camargo), Pra Desbotar a Saudade (Part. Guilherme e Santiago), Pecado de Amor, Fã (Part. Christian e Cristiano) Tranque a Porta e Me Beija (Chico Rey & Paraná),Você Só Me Faz Feliz (João Paulo e Daniel), Zum do Zé Rico, Deu Ocupado De Novo (Zezé di Camargo e Luciano), Dormi Na Praça (Bruno e Marrone), Foge De Mim (Chitãozinho e Chororó), Fruto Especial (Bruno e Marrone), Gostoso Sentimento (Leandro e Leonardo), Me Dê Um Sinal (Leandro e Leonardo), Pecado de Amor (Fátima Leão), A Ferro e Fogo (Zezé di Camargo e Luciano), Alô (Chitãozinho e Chororó) o seu atual sucesso Matriz ou Filial com participação de  Marília Mendonça, dentre outros.

As mesas e ingressos já estão à venda no Jornal “O Repórter do Araguaia”, na Rua Lucio Vieira Amorim, ou pelos telefones: (66) 3522-1319 ou WhatsApp: 9.8447-0317 ou 9. 8426-6364 (Falar com Néia Rondon)

As mesas serão limitadas.

Local: Clube dos Veteranos

 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »