Um acidente ocorrido no domingo (5/11), na rotatória da avenida Paraná com a BR 158, ceifou a vida do senhor José Gomes Ferreira, conhecido como Zé Pequeno , 76 anos. O acidente ocorreu em frente à antiga churrascaria do Juquinha.
O condutor da camionete Silverado prata, Alberto Magno de Oliveira conhecido Beto Careca, estava trafegando pela avenida sentido a rodovia, onde fez a rotatória para ir em direção ao setor Nova Xavantina. Segundo testemunhas ouvidas pelo site NX1, o condutor Beto estava bem devagar e os mesmos não souberam explicar como o senhor e a camionete se chocaram. “Foi muito rápido. Quando vi, o senhor já estava no chão”, disse uma testemunha que não quis se identificar.
Beto afirma que estava a 20 km por hora. “Eu estava com um rapaz na camionete e de repente, o senhor aparece de uma vez. Batemos devagar que eu cheguei a pensar que não havia acontecido nada com ele.”, explicou.
O motorista explica que o Zé Pequeno vinha da rua que vem da AABB. “Quando eu saí da camionete, eu pensei que não tinha acontecido nada; pois, nem a cabeça ele bateu na camionete. Ele estava com o nariz sangrando apenas. Lamentável. Jamais queria sair de casa e passar por isso. Muito triste.”, lamentou.
Zé Pequeno é pai da Jôsi esposa do ex-vereador e repórter Gilney Macari.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI