06/11/2017 às 07h22min - Atualizada em 06/11/2017 às 07h22min

Idoso de 76 anos morre em acidente na Br 158 em Nova Xavantina; veja vídeo

NX1


Um acidente ocorrido no domingo (5/11), na rotatória da avenida Paraná com a BR 158, ceifou a vida do senhor José Gomes Ferreira, conhecido como Zé Pequeno , 76 anos. O acidente ocorreu em frente à antiga churrascaria do Juquinha.

O condutor da camionete Silverado prata, Alberto Magno de Oliveira conhecido Beto Careca, estava trafegando pela avenida sentido a rodovia, onde fez a rotatória para ir em direção ao setor Nova Xavantina. Segundo testemunhas ouvidas pelo site NX1, o condutor Beto estava bem devagar e os mesmos não souberam explicar como o senhor e a camionete se chocaram. “Foi muito rápido. Quando vi, o senhor já estava no chão”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

Beto afirma que estava a 20 km por hora. “Eu estava com um rapaz na camionete e de repente, o senhor aparece de uma vez. Batemos devagar que eu cheguei a pensar que não havia acontecido nada com ele.”, explicou.

O motorista explica que o Zé Pequeno vinha da rua que vem da AABB. “Quando eu saí da camionete, eu pensei que não tinha acontecido nada; pois, nem a cabeça ele bateu na camionete. Ele estava com o nariz sangrando apenas. Lamentável. Jamais queria sair de casa e passar por isso. Muito triste.”, lamentou.

Zé Pequeno é pai da Jôsi esposa do ex-vereador e repórter Gilney Macari.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%