Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2013 às 12h10min - Atualizada em 14/01/2013 às 12h10min

Depois dos morcegos, prefeita contabiliza dívidas que herdou da última gestão

Olhar Direto
Olhar Direto

Depois de enfrentar ratos, baratas e morcegos para entrar no prédio da prefeitura de General Carneiro, a 456 km de Cuiabá, a prefeita Magali Vilela (PSD) contabiliza a dívida que herdou do ex-prefeito Juraci Resende, o Buchudo (PT). “A prefeitura deve quase R$ 1 milhão com dívidas oficiais, fora fornecedores”, diz a social-democrata.

Ela já detectou 800 mil que não foram pagos ao fundo de previdência da prefeitura (Previgen); 120 mil de energia elétrica e 8 mil de telefone. A situação se agradou porque na sexta-feira (11) a prefeitura recebeu aviso de corte de energia. A internet já foi suspensa. Para evitar o colapso, Magali já está parcelando esses valores.

A prefeita preocupa também com relação as dívidas com fornecedores que ainda ela tem conhecimento, pois o ex-prefeito não deixou relatório e não apresentou os livros contábeis da prefeitura. Magali reclama que o maquinário do município está sucateado com veículos de motor fundido, faltando peças e pneus carecas da maioria de caminhões e ônibus.

A reforma de R$ 120 mil no hospital, mencionada pelo ex na campanha, segundo Magali, será investigada porque não se verificou nehuma melhoria na unidade hospital de General Carneiro.

Sobre o lixo acumulado próximo ao colégio, a nova gestão está definindo lugar para retirar o entulho o quanto antes. A social-democrata informou que já dedetizou a prefeitura e está concluindo uma reforma no prédio. As margens da Br 070 dentro da cidade já foram limpas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90