26/07/2017 às 19h07min - Atualizada em 28/07/2017 às 00h47min

O que acontece quando uma estrela pornô se apaixona? Byanca tem a resposta.

Estreia em agosto, o espetáculo teatral “A Vida Secreta de Uma Estrela Pornô”, uma comédia leve e divertida, que trata de um universo de mistérios e curiosidade de pessoas específicas de nossa sociedade. O texto - muito bem escrito - é de Henrique Zambelli, que foi diretor e roteirista de grandes sucessos no SBT.  As cenas do espetáculo são norteadas por locuções em áudio, que homenageiam a história da pornochanchada no Brasil, gravadas especialmente para esse trabalho por uma das grandes atrizes que participou desse período: Debora Munhys. A direção ficou a cargo de Edgar Benitez, que prima pela qualidade em seus trabalhos, com o uso de uma estética corporal que faz com que as cenas dos espetáculos tenham um ritmo saboroso e um acabamento sofisticado.  

 

Sinopse

Lucileide é uma jovem patinadora de supermercado descontente com os rumos de sua vida profissional e que sempre sonhou em ser atriz. Certo dia, recebe a proposta de Villa Longa, um produtor de filmes eróticos e, em pouco tempo, dá uma virada em sua vida, tornando-se Byanca Byunda, uma famosa estrela pornô.
Embora afirme não ter problemas com sua polêmica atividade, Lucileide enfrenta um drama íntimo: não consegue ser feliz no amor devido ao preconceito que sofre. Ao conhecer John, um turista estrangeiro de passagem pelo Brasil, Lucileide encontra nele a chance de amar e ser amada. Porém, ele desconhece a carreira da nossa protagonista, que teme ser rejeitada por seu amado por conta disso. Será que John entenderia a vida de estrela pornô de Lucileide e a amaria sem preconceitos? Vale a pena conferir essa divertida e leve comédia.
 
 
Elenco: Fábio Scheibe, Lauanna Andrade e Regina Hennies
Participação Especial em OFF: Debora Munhyz
Texto: Henrique Zambelli
Direção: Edgar Benitez
Figurinos, cenário e adereços: Ângela Schoendorfer
Criação e operação de Luz: Roberto Herreira Bueno
Design gráfico e website:Diogo Duarte Peixoto
  •  
Registro e edição audiovisual: Ricardo Espigado
Direção de produção: Edgar Benitez
  •  
Realização e Produção: Cenário D’Arte
  •  
  •  
Contato produção: (11) 987464833
 
 
 
Serviço
Casa Café Teatro
Data: 05 de agosto à 30 de setembro – Sábados 19 hs
Valor: Inteira – R$ 20,00 – Meia R$ 10,00 (estudantes e melhor idade)
Rua Treze de Maio, 176 – Bela Vista
Aberto de quarta à sábado das 16 às 0 h, e aos domingos das 16 às 23 h
Informações: (11) 3159-0546                     
Facebook: facebook.com/casacafeteatro
Instagram: casacafeteatro
Whtaszap: (11) 97614-3339 / 98633-9118
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%