19/07/2017 às 18h37min - Atualizada em 19/07/2017 às 18h37min

No dia do futebol, prefeito Roberto Farias determina reforma do Zeca Costa

Araguaia Notícia
Teve início nesta quarta-feira a reforma do Estádio José Valeriano Costa, o querido Zeca Costa. A reforma foi determinada pelo prefeito Roberto Farias atendendo uma sugestão do Corpo de Bombeiros que pediu que fossem feitas algumas adequações no estádio.

As modificações vão contemplar a estrutura da entrada, arquibancadas, cabines, como banheiros e vestiários terão melhorias visando a liberação do Estádio para sediar jogos e eventos. A recuperação do estádio teve início no dia do futebol (19 de julho), data instituída pela CBF em alusão ao registro do primeiro time de futebol no País, o Rio Grande.

Esta é mais uma praça esportiva que está sendo restaurado pela gestão municipal, recentemente foi inaugurada a reforma e ampliação do Ginásio Arnaldo Martins, que sediou duas etapas da Copa Centro América de Futsal e será o principal palco do 1º Copão de Barra do Garças a partir de 11 de Agosto.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%