Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
19/07/2017 às 16h19min - Atualizada em 19/07/2017 às 16h19min

C​omandante da Polícia Militar fala sobre estratégia para garantir segurança na Temporada de Praia

Agência da Notícia

O Tenente Coronel, Castelo, comandante da Polícia Militar na região Norte Araguaia, falou com a equipe de reportagem do Agência da Notícia sobre a estratégia montada para garantir a segurança dos banhistas na temporada de praias do rio Araguaia, mais especificamente nos municípios de Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia.

"Os dezesseis policiais militares da Força Tática e mais dez de outras unidades somam aos militares dos municípios que estão realizando as temporadas de praia", explicou o comandante. Castelo disse ainda que são feitas blitz em todos os acessos das cidade para evitar que alguém pegue o carro para dirigir depois de consumir alguma bebida alcoólica.

"Além dos bloqueios contamos ainda com o emprego de tropas nas festas", enfatizou. Durante eventos grandes como estes o trabalho da Polícia Militar é de extrema importância, principalmente porque a região não conta, por exemplo, com equipes do Corpo de Bombeiros, e nestes caso sobra para os militares todos estes tipos de atendimento.

A temporada de praias do Norte Araguaia segue até o final deste mês e grandes artistas ainda vão se apresentar na região, atraindo muitos expectadores.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90