17/07/2017 às 19h33min - Atualizada em 17/07/2017 às 19h33min

União anuncia dispensa de jogadores após eliminação no Brasileiro da Série D

A equipe ainda não decidiu se manterá o técnico Kiko Araújo, ex-Araguaia, no comando da equipe na Copa MT a partir de setembro

Só Noticias
Assessoria / União
O presidente do União Esporte Clube, Edicarlos Olegine, confirmou que pretende dispensar sete ou oito jogadores ainda esta semana. “Com a eliminação, deve ocorrer algumas mudanças. Devemos definir quem deixa o time esta semana e dispensar os atletas que não têm idade para competir este ano”.

Segundo o presidente, o índice técnico de cada atleta também deve ser levado em consideração. “Este é um fator que também devemos analisar. No entanto, a prioridade é para os que têm idade de participar de competições ainda este ano”.

O time mato-grossense deu adeus ao Campeonato Brasileiro da Série D, ontem à noite, após ser derrotado por 2 a 1 pelo Villa Nova-MG em partida válida pela segunda fase da competição. O jogo foi disputado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A próxima competição do União é a Copa FMF, que vai começar em setembro. Sinop, Cuiabá, Luverdense, Mixto, Operário Ltda, Araguaia, Cacerense, Dom Bosco e Operário Várzea-grandense também vão participar.

O campeão desta competição garantirá vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Lembrando que Sinop, Cuiabá e Luverdense já estão garantidos neste torneio nacional.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%