08/07/2017 às 08h07min - Atualizada em 08/07/2017 às 08h07min

Barra Futsal vence em jogo de 10 gols um dos favoritos da Copa Centro América

6 a 4 um placar espetacular para um grande jogo de futsal. A competição segue neste sábado

Chocolate News
Na noite de sexta-feira (7/7), Barra Futsal e Arão proporcionaram ao público que compareceu no ginásio, um jogo eletrizante e cheio de alternativas.

A equipe barra-garcense enfrentou um dos favoritos da chave. A equipe do Arão, participa do evento há seis anos, onde sagrou-se campeã em 2015, chegando nas semifinais em 2014 e quartas de final em 2016. Mesmo assim, a equipe anfitriã não se intimidou e mostrou que está no caminho certo, vencendo o jogo  por 6 x 4.

O JOGO

Na primeira etapa Barra foi para o intervalo vencendo por 4 x 3. Abriu o marcador com Léo, tomou o empate através de Emerson e chegou a estar vencendo por 3 x 1, com gols de Café e Luis Paulo. Os visitantes buscaram o empate em 3 x 3, com dois gols do gordinho bom de bola Jonathans. Quando tudo indicava para o empate na primeira etapa, o artilheiro Thiagão entrou em cena e marcou de cabeça, o quarto gol da equipe da casa.

Na segunda etapa a equipe do Arão partiu pra cima e empatou novamente a partida com um belo gol de Alan, mas novamente Café e Luís Paulo marcaram de novo e decretaram a vitória Barra-garcense por 6 x 4.

Com o resultado Barra larga na frente e soma 3 pontos, assumindo a primeira colocação do grupo, haja vista, no jogo de fundo Puma de Varzea Grande e Polícia Militar de Mato Grosso empataram em 2 x 2 na partida preliminar, somando um ponto cada.

 O técnico Pezão do Barra Futsal mandou a quadra :  Dumbo: Léo, Corujinha, Matheus e Thiagão. Revezaram na equipe: Café, Luis Paulo e Wesley. Não participaram deste primeiro jogo os atletas: Claudio, Formiga, Adrian, Pelezinho, Janderson e Lucas.

 A técnica Fernanda Dias utilizou os seguintes atletas: Rodriguinho; Dário, Gabriel, Alan, Emerson Memê, Welton, Jonathans, Betinho, Everton Piro, Everton, e Rodrigo Dico.

GOLS: Café (2), Luis Paulo (2), Léo (1) e Thiagão (1) marcaram para o Barra Futsal.

Jonathans (2), Emerson (1) e Alan (1) marcaram para o Arão Rondonópolis

Alan Cesar e Fernando Aires foram os árbitros da partida.

Como a equipe conseguiu o mínimo de apoio financeiro, a diretoria do Barra Futsal resolveu cobrar ingresso ao preço de R$ 5,00 e um bom público foi registrado.

Publico: 625 pagantes 

Renda: Não divulgada

A competição segue neste sábado (8/7) com duas rodadas:

  8h 30 – PMMT X Arão

  9h 30 – Barra Futsal x Puma

19h 30 – Puma x Arão

20h 30 – Barra Futsal x PMMT

Os dois primeiros colocados classificar-se-ão para a próxima fase.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%