Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2017 às 19h44min - Atualizada em 06/07/2017 às 19h44min

'Angústia só aumenta', diz mulher de agrônomo que desapareceu após deixar sinais em lavoura

G1 MT
O desaparecimento do agrônomo Éder Tadeu Maciel da Costa, de 29 anos, que sumiu após deixar ‘sinais’ em uma lavoura no município de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, completa dois meses nesta quarta-feira (5). Desde o último contato com a família até agora, a mulher dele, Letícia Mendes, diz que vive momentos de angústia. De acordo com a Polícia Civil, não há pistas sobre o desaparecimento de Éder.
 
“A angústia só aumenta com o passar do tempo. Vivemos na incerteza de que ele vai aparecer, ser encontrado”, afirmou Letícia.
 
Segundo ela, o último contato de Éder com a família foi feito por celular um dia antes do desaparecimento. “Nos falamos como de costume. Ele avisou que sairia para fazer um atendimento em uma fazenda da região”, disse.
 
Segundo a delegada Luciane Canaverde, que investiga o caso, não há nenhum indício sobre o paradeiro de Éder.

O agrônomo Éder Tadeu Maciel, de 29 anos, desapareceu ao sair para trabalhar (Foto: Arquivo Pessoal)

O agrônomo Éder Tadeu Maciel, de 29 anos, desapareceu ao sair para trabalhar (Foto: Arquivo Pessoal)



“Não descartamos nenhuma hipótese, mas não há vestígio de crime violento, o viram pedir carona voluntariamente em direção à cidade vizinha. Ouvi pessoas que estiveram com ele, funcionários da fazenda que ele adentrou com o carro e nada”, afirmou.
 
Antes de desaparecer, ainda segundo a delegada, o agrônomo teria ingerido bebida alcoólica.
 
A família de Éder chegou a realizar buscas na região à procura dele, mas não tiveram êxito. Os familiares e amigos também foram ouvidos pela polícia.
 
Antes de sumir, Éder adentrou uma lavoura de milheto e deixou ‘sinais’ na plantação. O fato, segundo a delegada, despertou interesse na população que especula o motivo do desaparecimento. “São diversos boatos que circulam na região, desde que ele foi abduzido até que foi engolido por uma sucuri”, contou.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90