04/07/2017 às 07h49min - Atualizada em 04/07/2017 às 07h49min

Prefeito Roberto Farias atende zona rural com construção de pontes e recuperação de estradas

Araguaia Notícia c/ informações Clênia Lima Secom-BG
Edevilson Arneiro - Secom/BG
O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias tem intensificado o trabalho de obras na zona rural do município. Esse serviço visa atender as demandas de produtores e moradores da zona rural do município que precisam de estradas em boas condições para escoarem suas produções e atenderem suas necessidades.

Obras de adequação e manutenção de estradas vicinais, construção de pontes, mata burros e bueiros estão em andamento, beneficiando inicialmente os moradores que trafegam pelas estradas da Voadeira, Mata da Fome, Bico da Serra, Paulistinha, Pedra Branca e estrada dos Baianos.

A segunda frente de serviço contemplará a estrada Jaó/Carpa com patrolamento, escoamento e encascalhamento e ainda a construção de uma ponte de concreto de 50 metros. A secretaria de Planejamento Urbano e Obras, já trabalha na elaboração do projeto que irá recuperar a estrada do Areado, construindo inclusive uma ponte de concreto nesta localidade.

Foram elaborados ainda projetos para construção de pontes de concretos sobre o Rio Corrente (Tatá) na MT 336 e sobre outro Córrego na MT 110. Além da construção de bueiro duplo no Córrego do Meio na MT 336 e bueiro triplo no Córrego do Juarez na mesma MT, além da recuperação e manutenção das vias,
"Nosso objetivo é seguir a orientação do prefeito Roberto Farias e fazer de Barra do Garças um lugar cada vez melhor para se viver." Concluiu o secretário de planejamento urbano e obras Agvailton Coelho.

A recuperação da malha viária no interior do município começou em 2013 com elevação e encascalhamento de várias estradas e a recuperação e construção de diversas pontes como a do Rio Passa Vinte, resolvendo um problema de décadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%