Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2017 às 22h05min - Atualizada em 03/07/2017 às 22h05min

Barra do Garças sediará mais uma etapa da Copa Centro América; e Barra Futsal pega chave mais difícil.

A rodada terá início sexta-feira dia 7 de julho. Torcedores estão convidados para empurrar o time barra-garcense rumo a vitória

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A organização da maior competição de futebol de salão de Mato Grosso, a Copa Centro América, confirmou que a cidade de Barra do Garças sediará neste final de semana a terceira fase da competição e desta vez com um grupo mais forte.

O Barra Futsal recepcionará os times do Tiradentes (Polícia Militar) de Cuiabá: Puma de Várzea Grande e Arão Futsal de Rondonópolis. “São equipes fortes, mas acredito no potencial do nosso time e com apoio da torcida vamos passar de fase novamente”, explica Vavá Leandro, coordenador do time barra-garcense.

“Quero aqui agradecer a Deus pela a oportunidade de estarmos na terceira fase da Copa Centro América e agradecer a chance de sediar mais uma vez essa competição em nossa cidade. Desde quando saiu autorização da Federação de sediarmos essa nova etapa; a mídia estadual já começou a divulgar o nome de Barra do Garças; gostaria de contar com esse apoio da mídia local e claro da torcida”, completou Vavá.

Confira a tabela da 3ª fase, em Barra do Garças

SEXTA-FEIRA Á NOITE DIA 07 DE JULHO 2017
19:30 TIRADENTES PM/MT X PUMA-VÁRZEA GRANDE
 20:30 BARRA FUTSAL X ARÃO FUTSAL RONDONÓPOLIS
 
SABADO PELA MANHÃ DIA 08 DE JULHO 2017.
08:30 ARÃO FUTSAL RONDONÓPOLIS X TIRADENTES PM/MT
09:30 BARRA FUTSAL X PUMA-VÁRZEA GRANDE

SABADO NOITE DIA 08 DE JULHO 2017.
19:30 ARÃO FUTSAL RONDONÓPOLIS X PUMA-VÁRZEA GRANDE
20:30 BARRA FUTSAL X TIRADENTES PM/MT

Os times jogam entre si e dois se classificam para a próxima fase do torneio. Em 2005, a cidade de Barra do Garças conseguiu chegar na semifinal com o time do Litrão e agora tenta repetir a façanha com o Barra Futsal. Boa sorte aos jogadores e mais uma vez pedir o apoio da torcida.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90