Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2017 às 17h21min - Atualizada em 25/05/2017 às 17h21min

Naiara Azevedo visita Band de Barra do Garças e fará show hoje em Torixoréu

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Naiara com a camisa do leilão pela Vida 'Laços e Abraços' cidades do Araguaia
A cantora da música 50 Reais, entre as 100 músicas mais tocadas no Youtube, Naiara Azevedo chegou em Barra do Garças nesta quinta-feira (25/5) onde almoço com sua equipe e concedeu uma entrevista bastante descontraída na Tv Band no programa Cara a Cara do jornalista Reinado Silva, o Chocolate.

Logo mais às 23 horas, Naiara participa do show de abertura da 26ª Feira do Peão de Torixoréu cujo evento é organizado pelo Sindicato Rural de Torixoréu com apoio da prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores. A cantora demonstrou muita simpatia no estúdio Band e respondeu as perguntas do Chocolate sobre o sucesso de sua carreira que veio rapidamente.

Ela ainda assinou uma camisa da campanha para ajudar o Hospital do Câncer e tirou fotos com os fãs. “Estou muito feliz de retornar a cidade de Barra do Garças onde já me apresentei e quero convidar vocês daqui para estarem comigo em Torixoréu”, destacou Naiara.

A prefeita Inês Coelho e o esposo dela ex-prefeito Odoni Coelho estão convidando a população da região para curtir a Festa do Peão de Torixoréu que ainda terá João Bosco e Vinicius nesta sexta-feira (26/5) e o cantor Manutti no sábado (27/5).

Naiara esteve na Band acompanhada do promotor de evento Elcio Mendes e após entrevista seguiu para degustar um peixe às margens do rio Araguaia e descansar até o horário do show previsto para as 23 horas.

Pedimos as pessoas que vão a Torixoréu para assistir a festa que tenham cuidado com a estrada. A rodovia MT 100 de Barra a Torixoréu são 51 km dos quais 13 ainda não foram asfaltados e requer muito cuidado dos motoristas principalmente perto da ponte do Caixão.

Boa festa para todos com Naiara Azevedo!!! 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90