Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
16/05/2017 às 21h24min - Atualizada em 16/05/2017 às 21h24min

Funcionários de Câmara são agredidos e ameaçados para não se envolverem 'demandas políticas'

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Na foto acima, Maurício registra ocorrência da agressão que sofreu
O diretor geral da Câmara Municipal de Aragarças-GO Maurício Costa foi agredido por volta das 20h30 desta terça-feira (16/5) por dois elementos que estavam numa moto Biz preta. Segundo informações, os agressores deram várias capacetadas na cabeça de Maurício e ainda fizeram ameaças de voltarem caso ele continue se intrometendo em ‘demandas políticas’ no município aragarcense.

Maurício foi o segundo funcionário do legislativo a ser agredido. O primeiro caso aconteceu no início de maio quando o chefe de gabinete dos vereadores Marcelo Oliveira também foi agredido da mesma forma, por dois elementos numa moto Biz preta.  

No caso desta terça-feira, Maurício conta que estava num espetinho perto de sua residência quando foi abordado pelos agressores. Um dos elementos desceu da moto e começou agredir o funcionário. “Vamos ver as imagens aqui perto de caso se tem como identificar os agressores” explicou Maurício bastante apavorado com ocorrido. Na gestão passada, Maurício ocupou o cargo de secretário chefe de gabinete do ex-prefeito Aurélio Mendes.

“Nós estamos preocupados com as ameaças, mas posso assegurar a população que vamos continuar o nosso trabalho de assessorar os vereadores. E espero que a polícia apure que vem fazendo essas agressões aqui em Aragarças”, disse Marcelo, que estava junto Maurício, acompanhando o registro da ocorrência por parte dos policiais Vitoclésio e Edson.

“Eu também registrei ocorrência quando fui agredido na expectativa da polícia prender os agressores, mas pelo jeito eles continuam soltos e tentando nos intimidar cada vez mais”, disse Marcelo. Após bater no funcionário Maurício, os motoqueiros fugiram dizendo que podem voltar caso os funcionários continuem se envolvendo em ‘demandas políticas’.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90