Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
15/05/2017 às 18h09min - Atualizada em 15/05/2017 às 18h09min

Balsa Shalom volta a operar. Balsa Salazar retirada do rio

Interessante News com Interativa FM Água Boa
A Balsa Shalom voltou a operar neste domingo no rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho. Na madrugada de ontem, o rebocador da Balsa Shalom afundou parcialmente por um problema mecânico.

Os técnicos trabalharam durante todo o domingo para retirar a água do rebocador e voltar a operar a balsa. Com isso, se formou uma longa fila de veículos nos dois lados do rio Manso. Após intenso trabalho, a Balsa Shalom voltou a operar no começo da madrugada de hoje.

NOVA NAZARÉ – A Balsa da Salazar Transportes finalmente foi retirada do rio das Mortes na tarde deste domingo. A balsa fundou parcialmente quando transportava duas carretas carregadas de calcário, na última quinta-feira, 11 de maio. Foram dragados da balsa cerca de 500 mil litros de água até que a balsa flutuou neste domingo, por volta das 16hs.

A Balsa está atracada no Porto Salazar e passa por reformas e vistoria dos técnicos da Marinha de São Félix do Araguaia. A Balsa Salazar pode voltar a operar a qualquer momento, assim que os técnicos da Marinha liberarem a embarcação. Com todos os problemas envolvendo as duas balsas, longa fila de veículos aguarda nos dois lados do rio para o transbordo.


NOVA NAZARÉ - A Balsa Shalom também apresentou defeito neste domingo, dia das mães. Na madrugada de hoje, o rebocador da Balsa Shalom afundou parcialmente. 

Coim isso, não há transporte de balsa pelo rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho agora pela manhã. Técnicos da Shalom disseram que houve falha em um retentor, e por isso, a água entrou na embarcação.

Sem reboque, a balsa Shalom não pode operar. A previsão é de que o defeito seja sanado até por volta das 15hs deste domingo, quando a balsa poderá voltar a operar.

Com isso, estão se formando longas filas de veículos nos dois lados do rio, aguardando o transporte por balsa.

Já a Balsa Salazar continua no meio do rio com duas carretas em cima. Os técnicos estão trabalhando para tentar resolver o problema. A balsa afundou parcialmente na quinta-feira.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90