Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
15/05/2017 às 18h05min - Atualizada em 15/05/2017 às 18h05min

Policiais Militares do Araguaia auxiliam nas buscas por assaltantes que mataram Tenente do Bope

Agência da Notícia
Policiais Militares da região Norte Araguaia estão em São José do Xingu onde realizam bloqueios na rodovia estadual MT-322, antiga BR-080 que liga o Xingo Norte do estado.

Os bloqueios acontecem antes de depois do Rio Xingu, o intuito é capturar os criminosos que mataram o tenente Carlos Henrique Scheifer durante uma troca de tiros com os assaltantes.

Cerca de 15 policiais militares e unidades da Força Tática de Vila Rica e Água Boa estão no local patrulhando em buscas de possíveis bandidos.

Mais de 140 policiais militares estão à procura dos assaltantes de banco que assassinaram o tenente Carlos Henrique Scheifer, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), durante um confronto no último sábado (13), em Peixoto de Azevedo.

De acordo com o diretor operacional da Polícia Militar, Heverton Mourett, os criminosos estão escondidos em uma região de mata na BR-080, em direção ao Xingu.

Caso

De acordo com a PM, o tenente participava de uma operação que prendeu quatro homens e apreendeu armas no sábado, (13). Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a banco e também teriam trocado tiro com a PM no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na manhã de sexta-feira (12).

No final da tarde de sexta-feira (12), os policiais do município encontraram uma picape branca, com marcas se sangue, abandonada em uma área de mata. O veículo tem as mesmas características de uma das caminhonetes em que os suspeitos estavam no primeiro confronto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90