Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
08/05/2017 às 17h30min - Atualizada em 08/05/2017 às 17h30min

Professores interessados em atuar na Escola Militar, tem até amanhã para fazer a inscrição.

Agência da Notícia
A secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso, divulgou nesta segunda-feira, 08 de maio, o edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Interno para preenchimento de vagas para o exercício das atividades de docência e coordenação pedagógica na escola E.E. Militar Tiradentes “CB José Martins de Moura” para o ano letivo de 2017.

Processo Seletivo Simplificado Interno ficará sob a responsabilidade da Comissão de seleção, as vagas serão preenchidas de acordo com o número de turmas formadas após o período de matrículas disponíveis na escola, as vagas são destinadas para professores efetivos com licenciatura plena, nas áreas específicas de Linguagens, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas.

Para candidatar-se a vaga de Coordenador Pedagógico, função de dedicação exclusiva, o profissional deverá ser professor efetivo da Rede Estadual de Educação-MT, com experiência na área, que será comprovada no momento da entrevista, ter participado do PAS/SEDUC/MT-2017, com comprovação da validação de títulos e documentos, não ser efetivo em duas cadeiras (60h), ter disponibilidade para o cumprimento de 40 horas semanais na função de Coordenador Pedagógico.

As inscrições serão realizadas na Assessoria Pedagógica de Confresa/MT no período de 08/05/2017 e 09/05/2017, constituindo-se do preenchimento da ficha de inscrição, no ato da realização da inscrição, o candidato deverá assinalar a vaga para a qual concorrerá: professor ou coordenador pedagógico e a inscrição deverá ser apresentada para a banca, que terá a função de realizar as entrevista dos candidatos concomitante à apresentação de uma proposta pedagógica para atuar neste espaço escolar de acordo com sua formação inicial e as especificidades de atuação. Esta etapa é de caráter obrigatório, classificatório e eliminatório.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90