Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2017 às 15h18min - Atualizada em 29/03/2017 às 15h18min

Projeto de escolinha esportiva é lançado em Barra do Garças para atender 500 crianças

Secom-BG
Edevílson Arneiro / Secom-BG
O ‘Mais esporte, saúde e cidadania’ foi lançado oficialmente pelo Prefeito Roberto Farias na manhã desta quarta-feira (29). Participaram 130 alunos da Escola Helena Esteves que inscreveram no programa de incentivo ao esporte, em todo município serão mais de 500 crianças beneficiadas com o projeto de escolinhas de iniciação esportiva nas modalidades Futebol, Futsal, Handebol, Voleibol e Basquete. 

O Secretário municipal de Esporte Herbet Penze apresentou o projeto aos alunos e professores, “O esporte tem uma importância muito grande para manter as crianças longe das drogas e desenvolver sua cidadania, serão inicialmente 5 modalidades esportivas que terão núcleos nas escolas Helenas Esteves onde estamos fazendo o lançamento hoje, e ainda Delice Farias, Arlinda Gomes e São João Batista, todos estão abraçando esse projeto e só foi possível sua concretização com o apoio do Prefeito Roberto Farias, vereadores e o Deputado estadual licenciado Max Russi”, destacou. 

O Prefeito Roberto Farias falou da importância do Projeto que abrange áreas, “Não envolve apenas esporte e lazer, tem a questão social, saúde, entre outras, é um projeto grande beneficiará nosso futuro que são as crianças, a partir do próximo mês o Barra Feliz estará de volta e o Mais esporte estará junto bairro a bairro”, frisou. 

Uma apresentação de capoeira encerrou a solenidade de lançamento, participaram ainda os secretários de educação Albérico Rocha, Comunicação Vander Lima e os vereadores Celson Souza, Dr. Neto, Zé Gota, Garrincha e Gustavo Nolasco, além de representantes de conselhos ligadas a infância e adolescência.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90