19/03/2017 às 11h42min - Atualizada em 18/03/2017 às 11h42min

UNEMAT publica Processo Seletivo com 11 vagas em aberto

Agência da Notícia
Em Nova Xavantina, a Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) abriu um novo Processo Seletivo para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de Professores Temporários.

As inscrições estão abertas a partir de quinta-feira, 16, indo até o fim deste mês de março de 2017, em todos os dias úteis, no horário local das 12h às 18h. Elas são recebidas na Diretoria da Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas, que fica na Avenida Professor Doutor Renato Figueira Varella, s/nº.

Os participantes serão submetidos a três etapas de avaliação para serem aprovados: prova escrita, na data prevista de 5 de abril de 2017, às 8h; prova didática, no mesmo horário do dia seguinte; e prova de títulos, cujos documentos devem ser entregues no dia da primeira etapa, dentro das especificações do edital, que está disponível em nosso site.

As 11 vagas e formação de cadastro reserva são para diversas áreas do conhecimento, sendo elas:

Ciências Agrárias: Agronomia: I - Fitotecnia, II - Fitotecnia/ Fitopatologia, III - Fitotecnia e IV - Entomologia; e Engenharia Agrícola - Irrigação e Drenagem.
Ciências Biológicas: Biologia Geral I, II e III; Biodiversidade: I - Ecologia (1) e II - Zoologia/ Ecologia.
Ciências Exatas e da Terra: Computação I, II e III; Física; Geociências: I e II - Geologia e III - Paleontologia; Matemática I (1) e II; Química I, II e III.
Ciências Humanas: Educação (1).
Ciências Sociais e Aplicadas: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Economia I (1) e II; e Turismo I, II (1), III, IV, V, VI e VII (1).
Engenharias: Engenharia Civil I (1), II (1), III, IV, V, VI - Topografia I (1) e VII - Tos docentes que forem contratados receberão remuneração de R$ 2.373,42 a R$ 5.458,83, dependendo da titulação que apresentar - a mínima é Graduação.opografia II; Engenharia Elétrica I (1) e II.
Letras, Linguística e Artes: Letras e LIBRAS I (1).
Referente à carga de trabalho semanal de 20h, 

Os aprovados poderão ser convocados durante todo o período de validade desta seleção, que é de dois anos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%