Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2017 às 13h26min - Atualizada em 11/03/2017 às 13h26min

Araguaia busca apoio para liberar Zeca Costa no Brasileiro

Araguaia Notícia
AJ Notícias
A diretoria do Araguaia, tão logo tomou conhecimento da interdição do estádio Zeca Costa, já esteve na prefeitura de Barra do Garças buscando apoio do prefeito Roberto Farias no sentido de fazer as melhorias no estádio com objetivo de sediar os jogos do Brasileiro da 4ª Divisão.

O campo foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. A vistoria foi realizada dentro da exigência da CBF para sediar jogos nacionais. O Araguaia conhecido como Galo da Serra disputará pela segunda vez a 4ª Divisão com estréia marcada para o dia 22 de Maio no Zeca.

Entre as exigências, os bombeiros apontaram a necessidade de ter o plano contra pânico e incêndios e adequações para funcionamento dos banheiros do time visitante e da torcida.

O presidente Celso Souza informou que esteve com o prefeito Beto Farias que determinou ao secretário de Esportes Herbert Penze para acompanhar os apontamentos dos bombeiros.

O Araguaia fará estréia no Brasileiro contra o Sete de Setembro, do Mato Grosso do Sul.  “Nós estamos passando por um momento difícil no Mato-grosseense, mas estamos lutando para não cair e reforçar o time para o Brasileiro”, destacou Celso.

Celso disse que com apoio da prefeitura já construiu no estádio a sala de enfermaria, sala da polícia e banheiros para cadeirantes no Zeca. O Araguaia está no grupo A11 da 4ª Divisão do Brasileiro juntamente com Sete de Setembro-MS, Luziânia-DF e Aparecidente-GO. E já o Sinop está no grupo A10 juntamente com Comercial-MS, Ceilândia-DF e Anápolis-GO.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90