Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2017 às 12h30min - Atualizada em 06/03/2017 às 12h30min

Homem inconformado com a morte da mãe tenta esfaquear vigilante de hospital; veja o vídeo

Tribuna Piranhense / ÷ Positivo


Um homem ameaçou de morte um vigia do Hospital Municipal de Piranhas, na região oeste de Goiás, após ser informado da morte de sua mãe na unidade. O caso ocorreu na madrugada de domingo (5/03) e, segundo a Polícia Militar (PM), Ilmo Vaz Duarte estaria culpando a equipe médica pela morte da paciente Aparecida Vaz Duarte.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, no momento da confusão, Ilmo apresentava sinais de embriaguez e dizia que a morte da mãe aconteceu por um erro médico. Descontrolado, o homem saiu por alguns minutos e, logo após, voltou armado com uma faca. Ele tentou invadir o hospital, mas foi impedido pelo vigia Divino José do Nascimento.

A intervenção de Divino fez com que Ilmo começasse a fazer ameaças de morte. Vendo o descontrole do homem e temendo pela própria vida, o vigia começou a correr. Um vídeo do sistema de segurança do Hospital Municipal de Piranhas (veja abaixo) mostra Ilmo Vaz com uma faca em punho e desferindo golpes na direção de Divino José. A vítima chega a cair no chão, mas se levanta e, felizmente, não é golpeado nenhuma vez.

Divino José do Nascimento foi socorrido por funcionários da unidade de saúde e, apesar da gravidade da ocorrência, não teve ferimentos. Amedrontada, a equipe de plantão no hospital se trancou em uma das salas da unidade e acionou a polícia.

 Ilmo Vaz Duarte foi contido por seus familiares que estavam no local e, quando os policiais militares chegaram, ele já havia fugido. A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o autor.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90