Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2017 às 11h59min - Atualizada em 06/03/2017 às 11h59min

Povo manifesta contra paralisação da pavimentação da MT 110

Interessante News
Centenas de moradores do município de Novo São Joaquim/MT, participaram neste domingo, 05, de uma grande manifestação em prol da continuidade das obras de pavimentação da rodovia MT 110, que liga Novo São Joaquim a rodovia BR 158 em Nova Xavantina/MT.

As obras foram licitadas a mais de quatro anos para um trecho de pouco mais de 50 quilômetros e até o momento, pouco mais de 10% foi pavimentada. A Construtora HL, responsável pela obra, abandonou o acampamento em Novo São Joaquim, o que causou revolta por parte dos políticos, empresários e moradores moradores do município.

A manifestação contra a paralisação das obras foi organizada pelo vereador Luciano, do PPS, e contou com o apoio do comércio local e dos produtores rurais, que ofereceram para os presentes um suculento churrasco regrado a refrigerante. 

Vereadores, secretários da atual Administração, prefeito, vice prefeito, empresários e produtores participaram da manifestação que contou com a presença de mais de 500 pessoas. 

O prefeito Augusto Jordão foi recebido em fevereiro pelo governador Pedro Taques e ouviu do Gestor Estadual a promessa de que no máximo em três meses a obra será novamente licitada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90