28/11/2016 às 08h01min - Atualizada em 28/11/2016 às 08h01min

Palestra sobre mediação será oferecida hoje para advogados e formandos de Direito

Araguaia Notícia
Assessoria

O juiz responsável do núcleo de Mediação e Conciliação de Barra do Garças, Michel Lotfi, está convidando advogados e formandos de Direito do município para participarem segunda-feira (28/11) de uma palestra sobre Mediação e Conciliação com a presença da desembargadora Clarice Claudino da Silva.

A palestra será a partir das 17 horas no Tribunal do Júri do Fórum de Barra do Garças e tem como objetivo colocar as vantagens e benefícios para os advogados encaminharem clientes ao núcleo de Mediação e Conciliação.

“Já está comprovado que o núcleo de Mediação é mais rápido e prático por isso a desembargadora estará aqui em Barra do Garças apresentando números do núcleo de Mediação no Estado”, explicou Lotfi.

O evento desta segunda-feira terá também a presença do juiz e presidente do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação Hildebrando da Costa Marques.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível e as inscrições podem ser feiras na sede da OAB ou pelo endereço [email protected]
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%